buscar
por

Procurando Dory

FILME
Procurando
Dory

O filme conta a história da filha que está à procura dos pais, uma inversão do primeiro filme (Procurando Nemo, 2003). Em ambos os casos, a necessidade de ter a família por perto é a motivação principal. Não se trata de um desenho divertido passado no fundo do mar. O filme dá ao espectador a possibilidade de identificação com o comportamento de algum personagem e traz grandes lições para o cotidiano. Está em cartaz nos cinemas da Grande Vitória.

 

MÚSICA
Nova
temporada da Orquestra Sinfônica

A Orquestra Sinfônica do Espírito Santo (Oses) traz muitas novidades para as apresentações do segundo semestre de 2016, como clássicos do congo capixaba, do rock’n’roll e filmes de sucesso. No mês de agosto, acontecem apresentações clássicas no Teatro Carlos Gomes, no Centro de Vitória, e apresentação em escola.

  • 10 de agosto, série Quarta Clássica, às 20h
  • 11 de agosto, série Quinta Clássica, às 20h
  • 24 de agosto, série Pré-Estreia, às 20h
  • 25 de agosto, série Concertos Sinfônicos, às 20h
  • 28 de agosto, série Concertos para a família, às 11h
  • 31 de agosto, série Orquestra nas Escolas, às 9h30, na escola estadual Professor João Loyola, na Serra

 

EXPOSIÇÃO
Nada
além das palavras

A exposição “Nada além das palavras” reúne um conjunto de trabalhos recentes do artista Antônio Bokel, a maioria criados especialmente para a exposição. Além de pinturas, algumas de tamanho monumental, Bokel apresenta também uma escultura em bronze e uma fotografia. Vários pontos da cidade de Vitória também receberam intervenções referentes à exposição.

Local: Matias Brotas arte contemporânea
Avenida Carlos Gomes de Sá, 130, Vitória. (subida da Maternidade Santa Úrsula)
Horário de funcionamento:  terça a sexta, das 10h às 19h e sábado das 10h às 15h.

editor1

Arquidiocese

Fundada em 1958 e abrangendo 15 municípios do Estado do Espírito Santo conta com 73 paróquias. Desde 2004 D. Luiz Mancilha Vilela é o arcebispo da arquidiocese.

Mais posts do autor

COMENTÁRIOS