Vigília pela Pátria

1 setembro, 2021

Pelo momento que ainda estamos passando de incertezas é necessário pedir a Deus uma direção mediante a tudo que o mundo está vivendo. A partir disso a Paróquia Nossa Senhora Rainha da Paz, de Santa Maria de Jetibá, interior do Espirito Santo, convida os cristãos a rezarem com eles no dia 7 de setembro, em uma Vigília pela pátria.

O momento será de entrega de toda a nação brasileira à Deus, pedindo por sua direção e por todos aqueles que perderam suas vidas pela Covid-19. Além disso, estará na intenção da comunidade todo o país, as lideranças, e principalmente por cada brasileiro e por nossas famílias.

Na terça-feira começarão as orações a partir das 15 horas até as 19 horas. Será rezado  o terço da misericórdia, serão entoados louvores ao Senhor, música, adoração ao Santíssimo Sacramento, um verdadeiro momento de clamor a Deus pelo país e por todos nós.

Serão seguidas todas as medidas de segurança contra a covid-19, distanciamento social, o uso de máscara é obrigatório e será disponibilizado álcool em gel em todos os pontos da igreja. Veja o convite e participe louvando e adorando a Deus neste dia especial que ele preparou. Que o Espírito Santo de Deus esteja conosco, que o amor de Maria nos alcance. Deus abençoe sua vida.

Compartilhe:

VÍDEOS

quarta-feira 20 março
sábado 23 março
domingo 24 março
segunda-feira 25 março
Nenhum evento encontrado!

Facebook