buscar
por

Visita especial às famílias dos Morros da Piedade, Fonte Grande e Moscoso

Os Morros da Piedade, Fonte Grande e Moscoso recebem no próximo sábado (1° de setembro), primeiro dia do Congresso Eucarístico Arquidiocesano (Cear), a visita de um grupo de missionários formado por  22 diáconos permanentes, 10 seminaristas e seis religiosas. O  arcebispo de Vitoria, Dom Luiz Mancilha Vilela, fará o envio dos missionários na Catedral Metropolitana de Vitória, às 8h30, e depoir segue até uma das casas do Morro da Piedade, onde dará uma benção especial para todas as famílias das regiões visitadas.

Segundo os Diáconos Marcos Rezende e Carlos José, integrantes da comissão do Cear, ao todo 100 famílias pré selecionadas pela equipe sócio transformadora da Catedral serão visitadas no sábado. Todas as 100 famílias ganharão senhas para que elas recebam uma cesta básica no dia 7 de setembro, ocasião em que será realizada uma ação social na Praça da Catedral com a participação de todas as Pastorais Sociais da Arquidiocese de Vitória.

As pastorais estarão na praça da Catedral oferecendo atendimentos aos visitantes e participantes do Congresso. A ação também é uma ótima oportunidade para que todos conheçam os trabalhos realizados pelas pastorais.

Foto: Eduardo Dias

COMENTÁRIOS