buscar
por

Terceira Ação Solidária Missionária na Paróquia Sagrada Família, em Nova Rosa da Penha, Cariacica

No último sábado (08 de fevereiro) aconteceu a terceira Ação Solidária Missionária na área pastoral da Paróquia Sagrada Família, em Nova Rosa da Penha. As ações vem acontecendo desde dezembro do ano passado e são promovidas pela Pastoral Social Santa Dulce dos Pobres.

A Pastoral foi  criada no final do ano passado, inspirada no lema da Campanha da Fraternidade 2020 (“Viu, sentiu compaixão e cuidou dele” (Lc 10,33-34)), e conta com vinte e cinco adultos, oito crianças e nove carros, que percorreram regiões para ir ao encontro dos irmãos mais necessitados da Paróquia.

Foram entregues 102 cestas básicas para as famílias, contendo além dos produtos básicos, leite, ovos, linguiça, chocolate em pó, suco e iogurte. Cada visita, além da solidariedade da partilha, contou com um momento missionário com orações, escuta e apoio às famílias sofridas.

Esta ação, só foi possível, pela solidariedade da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, da Praia da Costa, em Vila Velha/ES, com a ajuda das Monjas Carmelitas do Carmelo de Nazaré, o apoio da comunidade paroquial e de benfeitores amigos.

 

COMENTÁRIOS