buscar
por

Posses de padres no mês de janeiro

No mês de janeiro acontecem, na Arquidiocese de Vitória, as posses de padres nas paróquias em que atuarão nos próximos anos.  Confira

No dia 04 de janeiro, tomou posse na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Alfredo Chaves, o Pe. José Morais. A Missa foi presidida pelo vigário geral da Arquidiocese de Vitória, Pe. Ivo Amorim.

No dia 08 toma posse na Paróquia São Francisco de Assis, em Laranjeiras, Pe. Pedro Lucchi, com missa presidida pelo vigário geral Pe. Jorge Campos. Dia 09, as 19h30 Pe. Giovanni toma posse na Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, em Bairro de Fátima, Serra, com missa presidida por Pe. Jorge Campos. e no dia 10 de janeiro, as 19h30,  Pe. Ivo Amorim dará posse ao Pe. Márcio Ferreira, na Paróquia Bem Aventurado Pe. Eustáquio, em Concha da Ostra, Guarapari.

Também no dia 10, Pe. Jorge, preside a missa as 19h30, dando posse ao Pe. Marcelo Margon na Paróquia Santo Antônio de Santana Galvão, em Guaranhuns, Vila Velha e no dia 29, as 19h30, Pe. Gilberto José Domingos toma posse  na Paróquia São Pedro Apóstolo, em São Pedro, sendo a missa presidida pelo Pe. Jorge Campos.

No dia 17 toma posse na Paróquia São Francisco de Assis, em Porto de Santana, Cariacica, o Pe. Edmilson Boechat de Castro. A Missa de Posse será  presidido pelo arcebispo dom Dario Campos, às 19h30, na Comunidade Matriz São Sebastião. No dia 19, às 19h, Pe. Quércio Patrique de Souza toma posse na Paróquia Santa Clara de Assis em Vila Bethânia. A missa será presidida pelo pe. Ivo Amorim.

No dia 26, também com missa presidida por dom Dario, toma posse às 19 horas na Paróquia Sagrado Coração de Jesus e de Maria, em Barcelona, na Serra, Pe. Roberto Natal.

Dezembro

No último mês de 2019 também ocorreram duas posses de padres na Arquidiocese de Vitória. Pe. Júlio Cesar Coelho tomou posse no dia 29 de dezembro na Paróquia São João Batista, em Cariacica Sede, e no dia 30, tomou posse na Paróquia Ressurreição, em Goiabeiras, o Pe. Robson Prati Neves.

 

 

COMENTÁRIOS