buscar
por

Posse e transferências de padres

Neste final de ano, acontecem as transferências e posses dos padres em suas novas paróquias. Confira as mudanças e os horários das celebrações:

Dia 28 de dezembro

10h – Diácono Jacqueson da Silva Pimentel toma posse na Paróquia Cristo Rei, em Cariacica, como Administrador Paroquial.

10h30 – Padre Carlos Pinto Barbosa, deixa a paróquia São Camilo de Lellis, Mata da Praia, e toma posse como pároco na Paróquia São Sebastião do Alto Guandu, em Afonso Cláudio. O bispo auxiliar Dom Rubens Sevilha conduz a Celebração.

Dia 29 de dezembro

19h30 – Padre Aparecido José da Silva, PF, deixa a Paróquia São Pedro, Jacaraípe, e toma posse como Administrador Paroquial da Paróquia São Francisco de Assis, em Cariacica.

Dia 30 de dezembro

19h – Padre Teodósio Cesar de Aquino deixa a Paróquia São Francisco de Assis, Cariacica, e toma posse como Pároco na Paróquia São Camilo de Lellis, na Mata da Praia.

Dia 03 de janeiro

18h – Padre Marcos Roberto Barbosa de Brito, svd, assume como o pároco da paróquia Sant’Ana, em Marechal Floriano. Também neste dia, o padre I Gusti Ngurah Eman Aswin Ramadhani, svd, (Padre Emanuel) assume como Vigário Paroquial.

COMENTÁRIOS