buscar
por

Lançamento da 3ª edição da Campanha Arquidiocesana “Natal para todos”

Será lançada no dia 17 de novembro, Dia Mundial dos Pobres, a 3ª edição da Campanha Arquidiocesana “Natal para todos”. A campanha é um modo concreto de prolongar o apelo do Papa Francisco para o Dia do Mundial dos  Pobres, que este ano tem como tema “A esperança dos pobres jamais se frustrará”, até ao Natal.

As comunidades e paróquias da Arquidiocese têm muitas iniciativas já realizadas e tantas outras virão, provocadas e motivadas com esta campanha.

“Antes de tudo, os pobres precisam de Deus, do seu amor tornado visível por pessoas santas que vivem ao lado deles e que, na simplicidade da sua vida, exprimem e fazem emergir a força do amor cristão. [...] Os pobres precisam das nossas mãos para se reerguer, dos nossos corações para sentir de novo o calor do afeto, da nossa presença para superar a solidão. Precisam simplesmente de amor…”

Leia na íntegra a Mensagem do Papa Francisco para o III Dia Mundial dos Pobres 2019, disponível também no site: vatican.va)

LANÇAMENTO DA CAMPANHA ARQUIDIOCESANA NATAL PARA TODOS

Data: 17 de novembro 2019 (domingo)

Local: Catedral Metropolitana de Vitória

Programação:

8h Missa presidida pelo sr. Arcebispo Dom Dario Campos

9h Cerimônia de lançamento da campanha na Praça da Catedral.

Contamos com a presença de todos no evento para marcarmos o início da Campanha e também seu empenho na promoção da campanha. Façamos o exercício de estar juntos, como nos pede o Papa Francisco “porque os pobres, nos permitem encontrar o rosto de Jesus Cristo”.

COMENTÁRIOS