buscar
por

Dom Luiz lança seu livro no encontro das Mães que oram por seus filhos

As mulheres presentes no 1º Encontro Estadual das “Mães que oram por seus filhos” acompanharam atentas o lançamento do novo livro de Dom Luiz Mancilha Vilela e formaram uma longa fila para receber a dedicatória e autógrafo do arcebispo de Vitória.  O evento aconteceu na tarde o último domingo, 18 de outubro, em Vitória e contou com a presença de cerca de duas mil mães que pertencem ao movimento.

Ao apresentar seu livro, Dom Luiz disse que a sua inspiração foi o relato de histórias e sofrimentos de muitas mães que chegaram até ele e recordou os trabalhos de acompanhamento pastoral às famílias que realizou em Belo Horizonte. “Imaginando o que posso imaginar, sobre este vale de lágrimas sugiro um caminho que dará conforto e consolo a quem aceitar peregrinar por esta estrada”, diz o Arcebispo na introdução do livro.

Conversando com a Mãe Aflita já está à venda na Mitra Arquidiocesana de Vitória e na Livraria Paulinas no Centro de Vitória. A renda será revertida para a obra do IFTAV, Instituto de Filosofia e Teologia da Arquidiocese de Vitória, o Centro de estudos de formação de padres e leigos na área teológica.

COMENTÁRIOS