buscar
por

Arquidiocese de Vitória presente no 6º Seminário de Comunicação no Rio

O 6º Seminário de Comunicação que acontece no Sumaré, no Rio de Janeiro, reúne jornalistas, profissionais de marketing, padres e seminaristas que atuam na área da comunicação. A partir desta edição passa a chamar-se Nosso Seminário e os participantes já estão usando a #nossoseminario nas redes sociais.

O professor Marc Carroggio encantou a todos com seu discurso sobre Comunicação Institucional e Comunicação e Vulnerabilidade, fazendo distinção entre o paradigma mediático e o paradigma digital e suas implicações na atividade de assessores de imprensa, jornalistas e comunicadores em geral.

WhatsApp Image 2019-10-16 at 3.49.13 PM

A palestra aconteceu durante toda a manhã desta quarta-feira e na parte da tarde, o assunto é Gestão de pessoas e Gestão de Habilidades, e ainda estratégias para departamentos de comunicação.

Amanhã será realizado um workshop na Comunidade da Rocinha com o tema Como um líder pode inspirar e provocar transformação.

Na abertura do Seminário, houve a participação do Arcebispo do Rio de Janeiro, o cardeal dom Orani Tempesta que também presidirá a missa de encerramento na sexta feira.

Pela Arquidiocese de Vitória participam Renata Rocha da RCR/ES, Maria da Luz Fernandes do Departamento de Comunicação da Arquidiocese e padre Gudialace, diretor da RCR/ES

WhatsApp Image 2019-10-16 at 4.45.01 PM

COMENTÁRIOS