buscar
por

Ações missionárias na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Pedra Azul

A proposta do Papa Francisco com a proclamação do Mês Missionário Extraordinário, em outubro deste ano, é de despertar em medida maior a consciência da missio ad gentes e retomar com novo impulso a transformação missionária da vida e da pastoral.  As paróquias, comunidades da Arquidiocese de Vitória estão desenvolvendo ações missionárias.

Confira:

No último domingo, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Pedra Azul celebrou a Missa de envio dos missionários. A Santa Missa foi presidida pelo Padre Rohan Walter Menezes – SVD,. Participaram da Celebração Eucarística os 270 missionários que irão participar das missões nas 20 comunidades da Paróquia. Durante a Missa, foi recebida, solenemente, a Cruz Missionária, que vai peregrinar nas comunidades da Paróquia durante o mês de outubro. Neste mesmo dia aconteceu o encontro com os 125 coroinhas da paróquia.

No dia 19 de outubro, a Paróquia celebrará a Missa e Vigília Missionária, com a participação de todos os MESC’s e Missionários da Paróquia e no dia 27 de outubro será celebrada a missa de encerramento do mês missionário com a participação de todas as 20 comunidades da Paróquia.

 

IMG_4346 IMG_4363 IMG_4386

IMG_4484 IMG_4487

IMG_4460

Outras paróquias e comunidades também estão realizando suas ações. Confira aqui

COMENTÁRIOS