buscar
por

Ações missionárias das paróquias e comunidades

No mês Missionário Extraordinário, paróquias e comunidades divulgam suas ações missionárias, em resposta ao apelo que o Papa Francisco fez a Igreja no mundo.

Nesta quinta-feira, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, aconteceu o tríduo missionário. Os participantes sairam em caminhada às 19h da Comunidade Jesus Ressuscitado e seguirampara a Comunidade São Benedito.

Na Paróquia São José de Anchieta, em José de Anchieta, na Serra, a edição deste ano da Missão Jovem, será realizada na comunidade Santa Clara de Assis, em Jardim Tropical. A programação começa às 9h do dia 19 (sábado) com a oração de envio, e em seguida, os jovens da paróquia visitam as residencias ao redor da comunidade, realizando momentos de oração, catequese e convite das famílias a conhecerem a comunidade.

WhatsApp Image 2019-10-03 at 4.09.34 PM

Ao fim do dia acontece a Santa Missa às 19h30 com todos os jovens missionários e as famílias que foram convidadas por eles.

Na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, realiza às 17 horas no dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida,  um Cenáculo Mariano e, em seguida, e às 18h, a Santa Missa. nas areias da praia de Itaparica, fora dos limites do templo.

Os jovens da Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Jucutuquara, estarão em missão nos dias 19 e 20 de outubro, Eles visitarão comunidades e farão visitas às famílias, levando orações e a Palavra de Deus para aos lares visitados.

Se a sua paróquia ou comunidade também esta realizando alguma atividade missionária, mande para que possamos divulgar através do  mitra.noticias@aves.org.br

 

COMENTÁRIOS