buscar
por

1ª edição do Natal da Paz e do Bem no Convento da Penha

Um presépio em tamanho real será inaugurado no dia 20 de dezembro no Campinho do Convento da Penha, e para tornar o momento ainda mais especial, as paredes do Convento vão receber projeções artísticas de videoarte durante um espetáculo que promete emocionar a todos.

A programação faz parte da primeira noite da 1ª edição do Natal da Paz e do Bem, uma iniciativa que vai resgatar a espiritualidade franciscana em relação à tradição da presença do presépio no Natal da cristandade, uma ideia originária de São Francisco de Assis.

Ainda na primeira noite, o Coro Vox Victoria, sob a regência do maestro Sanny Souza, irá apresentar um repertório de músicas natalinas e no encerramento, sobe ao palco a Banda Sinfônica da Polícia Militar.

O Natal da Paz e do Bem terá dois dias de programação, e na segunda noite, sexta-feira (21 de dezembro), o evento contará novamente com o espetáculo de luzes e projeções artísticas, exibição do presépio, apresentação do Coro Vox Victoria e a apresentação da Orquestra Camerata SESI, que encerrará as festividades.

Ingressos

Os ingressos são limitados e vendidos separados por dia de evento (com direito à subida de van), e podem ser adquiridos na Lanchonete do Convento da Penha ou através do site www.blueticket.com.br.

COMENTÁRIOS