buscar
por

Homem usa ônibus para salvar 64 cães das enchentes de um furacão

Homem usa ônibus para salvar 64 cães das enchentes de um furacão
fazer bem - onibus-salva-caes-enchentes-closeUm homem comprou um ônibus escolar e o transformou em uma espécie de Arca de Noé improvisada para salvar cães e gatos deixados para trás durante as enchentes provocadas pelo furacão Florence, nos EUA. O caminhoneiro de 51 anos, chamado Tony Alsup, levou seu ônibus da Carolina do Norte à Carolina do Sul e em dois dias resgatou 64 animais de quatro abrigos diferentes. Ele levou os bichinhos em segurança para o abrigo de um amigo no Alabama e depois voltou para tentar salvar outros animais.

Vídeo mostra emoção de garotinha ao descobrir que será adotada nos EUA
fazerbemiveyA emoção de uma garotinha, nos EUA, ao descobrir no dia de seu décimo aniversário que seria adotada definitivamente pelo casal com quem conviveu pelos últimos três anos, tem comovido muita gente na internet.
Seus pais adotivos fizeram um vídeo mostrando sua reação ao abrir o último presente que havia ganhado naquele dia. Na caixa, os pais adotivos colocaram um papel informando que ela seria adotada, juntamente, com seus irmãos Kai, de 3 anos, e Lita, de 2. Ivey não conseguiu conter a emoção e incrédula, caiu do choro dizendo que os amava. O vídeo já contagiou mais de 10 milhões de pessoas.

Desafio: Amor é a solução
Um desafio para incentivar o bem vem gerando curtidas nas redes sociais. A professora Sarah Carvalho, de São Lourenço, Minas Gerais, se propôs a gravar 365 vídeos de mensagens que inspirem e incentivem o amor. Ela começou o desafio publicando o primeiro vídeo em seu canal do youtube no dia 1º de janeiro de 2018, e sua pretensão é tornar isso um exercício diário para ela e para as pessoas que ela conseguir alcançar. O “Desafio: Amor é a solução” fala de gratidão, humildade, equilíbrio, propósitos e, claro, amor nas suas mais diversas formas.
“A transformação social de que necessitamos passa diretamente por uma transformação pessoal”, reflete.

Professor e alunos dão óculos especiais para aluno daltônico enxergar as cores
fazer bem -óculos-daltonico-close-1Um professor e alunos de um colégio em Campo Grande, no MS, fizeram uma vaquinha e importaram, dos Estados Unidos, um óculos de alto desempenho para o daltonismo para presentear um colega de turma.
Quando o jovem daltônico, Nícolas Santos, de apenas 15 anos, entrou na sala de aula, foi surpreendido pelos colegas com o presente. Ao colocar os óculos, Nicolas viu que todos o esperavam com balões, blusas e mochilas coloridas. Os colegas começaram a apresentar as cores para ele, que muito emocionado, afirmou que as pessoas têm sonhos e que o sonho dele era ver as cores. Sonho realizado.

Analfabeto tem receita adaptada por estudante de medicina.
fazerbemreceita_analfabetoVocação, sabedoria e empatia. Isso muda tudo.
Quando o amor conduz à prática médica, vencer barreiras vira rotina. A estudante de medicina Manuela Lemos provou que sempre existe uma saída quando se tem boa vontade. A estudante teve a solução para um paciente idoso, analfabeto, que estava há anos sem controle do diabetes e da hipertensão por não saber ler.

editor1

Arquidiocese

Fundada em 1958 e abrangendo 15 municípios do Estado do Espírito Santo conta com 73 paróquias. Desde 2004 D. Luiz Mancilha Vilela é o arcebispo da arquidiocese.

Mais posts do autor

COMENTÁRIOS