buscar
por

Dia de Nossa Senhora da Vitória

Novo padre na Arquidiocese
No último dia 16 de agosto, a Arquidiocese de Vitória celebrou a ordenação de mais um padre. Jacqueson da Silva Pimentel recebeu o sacramento pelas mãos do arcebispo metropolitano Dom Luiz Mancilha Vilela, em missa no Ginásio da Faesa Campus II, em São Pedro. A Igreja de Vitória se alegra com a chegada do novo sacerdote e coloca-se em oração pela sua caminhada presbiteral.

Grito dos Excluídos
A programação do Grito dos Excluídos acontece de 07 a 11 de setembro e irá debater sobre a temática da violência, levando os fiéis à reflexão. No dia 07, missa às 8h, na Igreja São Gonçalo, em Vitória. Dia 09, Conversa na Praça Padre Gabriel, em Campo Grande, Cariacica; No dia 10, na Praça dos Correios em Laranjeiras, na Serra; e dia 11 Praça do Ibes, em Vila Velha.

Dia de Nossa Senhora da Vitória
Dia 08 de setembro é a data de celebrar a padroeira da Arquidiocese de Vitória, Nossa Senhora da Vitória. Neste ano, a missa será realizada na Praça da Catedral, no Centro, às 9h. O arcebispo metropolitano Dom Luiz Mancilha é quem preside a Celebração.

Encontro dos comunicadores
Os comunicadores da Arquidiocese são convidados a participar do encontro que acontece no dia 19 de setembro, de 8h30 às 16h30, no Colégio Agostiniano. Na programação, palestras e oficinas compões as atividades planejadas para o dia. As inscrições devem ser feitas até o dia 11, pelo email mitra.pastoral@aves.org.br. Mais informações pelos telefones 3025-6294/6288.

Formação sobre o dízimo
Para avaliar as fases anteriores e apresentar a proposta da terceira fase da Campanha do Dízimo 2015, acontece no dia 26 de setembro uma formação, no Centro de Treinamento Dom João Batista, em Ponta Formosa, de 8h às 17h. No dia ainda haverá uma formação com o padre Arthur Francisco Juliati, coordenador do curso de Teologia do IFTAV. Cada paróquia deve enviar três representantes, e os nomes devem ser enviados até o dia 22, pelo email mitra.secretariapastoral@aves.org.br

editor1

Arquidiocese

Fundada em 1958 e abrangendo 15 municípios do Estado do Espírito Santo conta com 73 paróquias. Desde 2004 D. Luiz Mancilha Vilela é o arcebispo da arquidiocese.

Mais posts do autor

COMENTÁRIOS