buscar
por

Que todo Dia das Crianças seja feliz!

CRIANÇAS, eu quero ver VOCÊS acordarem animadas sabendo, por certo, que, além de serem beijadas pelos raios do sol, serão todo dia acolhidas e cercadas por sorrisos, beijos e abraços carinhosos.
Eu quero ver VOCÊS viverem felizes com dias cheios de cuidado e proteção, de surpresas encantadoras, de brincadeiras saudáveis, de sonoras gargalhadas, de compromissos prazerosos e de boas oportunidades.
Eu quero ver VOCÊS devidamente amparadas na hora de afrontar as dificuldades e os desafios da vida.
Eu quero ver VOCÊS adormecerem serenas nos braços ternos de pessoas queridas e terem sonhos bonitos, carregados de esperança.
Eu quero me ver sempre assim, lutando incansavelmente pela vida de VOCÊS, fazendo tudo o que estiver ao meu alcance para que VOCÊS sejam felizes, deixando-me encantar pelos seus sorrisos, divertindo-me com suas palhaçadas, orgulhando-me por suas conquistas e contemplando com admiração seu saudável crescimento.
Eu quero me ver sempre assim, agradecido por tudo aquilo que VOCÊS me ensinaram e fizeram para me tornar gente de verdade.
Desejar-lhes UM FELIZ DIA DAS CRIANÇAS é muito pouco. Um dia não basta. Vocês merecem muito mais. Em nome da Pastoral do Menor desejo-lhes QUE TODO DIA SEJA FELIZ.
Deus amou tanto o mundo que doou seu Filho feito CRIANÇA como VOCÊS para que NÓS PUDÉSSEMOS ENCONTRÁ-LO, ACOLHÊ-LO E AMÁ-LO DE VERDADE, ACOLHENDO VOCÊS COM MUITO AMOR. Feliz o ser humano que encontra a Deus nos pequenos.
Pe. Xavier Paolillo

COMENTÁRIOS