buscar
por

Mensagem de Ano Novo do Pe. Xavier

Caríssimos amigos, ao término desse ano (2017), são três as palavras que gostaria de dizer:
Obrigado: pelo amor que recebi, pelas pessoas que encontrei e com as quais partilhei vários momentos da minha vida, pelas oportunidades que tive de receber o bem e de me colocar a serviço do bem dos outros. Obrigado a Deus por ter ficado sempre ao meu lado com sua misericórdia, sua solidariedade e sua providência. Obrigado a você que recebe essa mensagem por ter me agraciado com sua amizade. Deus lhe multiplique o bem que você foi para mim.

Perdão: pelas falhas, preconceitos e incompreensões. Perdão pelas minhas omissões, pela pouca ousadia e a falta de disponibilidade. Perdão se, por ventura, minhas atitudes lhe ocasionaram sofrimento. Desculpe se não lhe dei a devida atenção e com minhas grosserias feri sua dignidade.

Pedido: não quero pedir nada para mim. Peço insistentemente a Deus que as pessoas que amo parem de sofrer. Acabo esse ano com muita pena no coração. Tenho muitos amigos que estão passando por momentos difíceis. O meu pedido a Deus é para que todos e, sobretudo, para você se estiver encarando algum grave desafio.

Espero que seu sofrimento tenha um ponto final. Deus toque o coração de quem lhe esta ocasionando sofrimento e lhe doe um novo ano transbordante de alegria, paz e serenidade. Seu bem estar durante o ano de 2018 será o melhor presente de ano novo que eu possa ganhar.
CORAGEM! Desça sobre cada um/uma de vocês a bénção de Deus:
“O Senhor te abençoe e te guarde;
o Senhor faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha compaixão de ti;
o Senhor volva o seu rosto para ti e te dê a paz” (Nm 6:24-26).
Feliz 2018.


Padre Saverio (pe. Xavier)

COMENTÁRIOS