buscar
por

Paróquia Nossa Senhora da Saúde festeja padroeira

A paróquia Nossa Senhora da Saúde celebra nesta terça-feira, 21 de novembro, no bairro Morada de Laranjeiras. na Serra, o último dia da festa da padroeira com uma missa solene presidida pelo bispo-auxiliar da Arquidiocese de Vitória, Dom Rubens Sevilha com presença dos padres de outras áreas pastorais e do Seminário Nossa Senhora da Penha.

Na ocasião, Dom Sevilha fará a dedicação do novo altar da nova matriz, a Comunidade São José, que pertence a Paróquia Nossa Senhora da Saúde. O pároco, padre Fernando Souza, afirma que além de ser a primeira festa da padroeira, a paróquia está vivenciando um momento de graça. “As comunidades estão mais próximas, inúmeros são os testemunhos entre todos que estão participando”, comemorou.

O manto de Nossa Senhora da Saúde, doado por uma paroquiana, será trocado todos os anos. Aqueles que quiserem presentear a Virgem da Saúde com o manto para a festa do ano quem vem, deverão se inscrever até hoje, na missa das 19h30, que acontecerá na Comunidade São João Paulo II, localizada próximo ao Hospital Dório Silva, em Parque Residencial Laranjeiras.

O nome do fiel que irá presentear a imagem de Nossa Senhora da Saúde com um novo manto para 2018, será divulgado após o enceramento da missa solene.

COMENTÁRIOS