buscar
por

Ordenação presbiteral de Evandro e Osmar será no dia 3 de fevereiro

A ordenação presbiteral dos Diáconos Evandro Loureiro e Osmar Braido foi anunciada hoje por Dom Luiz Mancilha Vilela, Arcebispo Metropolitano.

No dia 3 de fevereiro às 16h na Catedral de Vitória os Diáconos Evandro e Osmar atualmente nas paróquias São Francisco em Laranjeiras e Nossa Senhora da Conceição na Serra Sede, respectivamente, serão ordenados presbíteros da Igreja. Os diáconos que foram ordenados recentemente já convidam a todos para com eles se alegrarem e participarem da ordenação presbiteral.

Hoje, Festa da Imaculada Conceição, os padres/professores do IFTAV, reitores dos Seminários, alunos e os bispos reuniram-se no Seminário Nossa Senhora da Penha para rezar e confraternizar. Os finalista da Teologia receberam o diploma do curso das mãos do Arcebispo e Bispo Auxiliar e agradeceram pelo tempo e oportunidade de estudo. O Diretor do Instituto, padre Arthur Juliatti agradeceu a todos pelo empenho e Dom Luiz apresentou Nossa Senhora como berço da criação e da Redenção e terminou narrando uma história sobre a lentidão das tartarugas, sendo aplaudido pelos presentes.

A missa foi preparada pelos seminaristas do Seminário Nossa Senhora da Penha que também acolheram a todos para um almoço de confraternização.

COMENTÁRIOS