buscar
por

Missas presididas por Dom Dario Durante a Semana Santa

No próximo domingo (14 de abril) a Igreja dá início à Semana Santa, com a celebração do Domingo de Ramos, rememorando o momento em que Jesus é recebido em Jerusalém como um rei, com ramos de palmeiras.

O Arcebispo Metropolitano de Vitória, Dom Dario Campos, celebra o Domingo de Ramos às 9 horas na Comunidade Nossa Senhora da Piedade, no Morro da Piedade. Outro momento da Semana Santa em que Dom Dario celebra mais próximo de comunidades carentes será na Quinta-Feira Santa (dia 18 de abril), quando ele preside, as 19h30,  a Missa do Lava Pés na Comunidade Imaculado Coração de Maria, no Morro do Moscoso.

No dia 18, pela manhã, Dom Dario estará na Catedral Metropolitana de Vitória, às 9 horas, para celebrar a Missa do Crisma, e no dia 19 ele preside a Paixão do Senhor, às 15 horas, também na Catedral.

No dia 20 de abril (Sábado Santo) ele preside a Vigília Pascal às 19 horas na Catedral de Vitória e no dia 21 (Domingo de Páscoa), a Missa das 8 horas.

Também no dia 21, às 15 horas, Dom Dario estará no Convento da Penha para a abertura da Festa da Penha 2019. O primeiro dia do Oitavário terá a Missa no Campinho com a participação da Área Pastoral Vila Velha.

 

COMENTÁRIOS