buscar
por

Legião de Maria - 60 anos no Espírito Santo

Hoje, domingo, às 10 horas, em Celebração Eucarística na Catedral Metropolitana, comemorou-se os 60 anos de fundação da Legião de Maria no Espírito Santo.

Foi uma celebração emocionante, animada pelo grupo de Canto da Comunidade Santa Clara, Maruípe.

Presidida pelo orientador espiritual da Legião de Maria, Cônego Arnóbio Passos Cruz, legionários e legionárias rezaram unidos e felizes.

Após a comunhão, os fundadores da Legião de Maria no  Espírito Santo  foram chamados ao presbitério e carinhosamente homenageados.

Cônego Arnóbio ressaltou, antes da bênção final, que: “Esta mulher não seria nada se  não fosse aquela que se colocou a serviço de Jesus Cristo . Maria se apresentou como serva. (…) Louvando- a estamos louvando primeiro a Deus, como ela o fez e disse: minha alma engrandece o Senhor, meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador. (…) Maria foi aquela que ouviu a Palavra de Deus e a transmitiu. Parabéns a Maria, nossa Mãe e Senhora.”

Com a Catedral repleta, legionárias e legionários  celebraram a Páscoa de Cristo, felizes em louvarem a Deus através de Maria!

Salve Maria!

A  Legião de Maria  é uma Associação formada por leigos católicos, sob a proteção de Nossa Senhora e com aprovação da Igreja, que tem como fim a glória de Deus, pela santidade de seus membros, através de oração e por um trabalho de apostolado em favor do próximo, promovendo a santificação.

123

098 123

COMENTÁRIOS