buscar
por

Fiéis participam de missa em Cobilândia para comemorar o Dia da Mãe Aparecida

O dia de Nossa Senhora Aparecida do Arcebispo de Vitória, Dom Luiz Mancilha Vilela foi celebrado na paróquia Nossa Senhora Aparecida em Cobilândia, Vila Velha, hoje às 16h.

A preparação durou 23 dias e envolveu toda a paróquia e o dia da festa compensou todas os esforços e trabalhos. Teve missa solene, barraquinhas, apresentação de coral de crianças e show musical, além de sorteios e uma variedade enorme de comida.

Padre Abel, pároco, agradeceu a participação de todas as comunidades nos diversos momentos e também  ao Arcebispo por aceitar o convite e estar na paróquia neste dia.

Durante a homilia, Dom Luiz aceitou a humildade de Nossa Senhora como exemplo para os fiéis e falou da vivência da fé, esperança e caridade como forma de seguir os passos de Jesus. Ao final pediu a Nossa Senhora que abençoe o Brasil e convidou todos a rezar uma Ave Maria e entoou o canto Virgem Mãe de Deus e nossa ó Senhora Aparecida.

Espontaneamente após a missa crianças, jovens e adultos demonstraram seu carinho a Nossa Senhora, pedindo proteção e buscando as flores para levar para casa.

Confira abaixo as fotos da Celebração Eucarística.

COMENTÁRIOS