buscar
por

Divulgado os vencedores do Concurso do Dízimo 2017

Os vencedores do concurso da Campanha do Dízimo da Arquidiocese de Vitória já podem comemorar. Os nomes foram divulgados após avaliação da comissão de jurados, composta por representantes da Catequese, da Liturgia, da Pascom, do Departamento de Comunicação e do Dízimo.

O concurso aconteceu durante o mês de julho e todos as crianças e adolescentes das paróquias da Arquidiocese de Vitória foram convidadas a participar. A proposta do concurso era que os participantes escolhessem um título, fizessem uma ilustração e escrevessem um final para a história em quadrinhos com o mascote do Dízimo, o Alegrito.

O melhor título escolhido foi: “Atitudes do coração que ora”, enviado por João Vitor de Souza, da Paróquia São Pedro, em Muquiçaba, Guarapari. O melhor desenho foi enviado por Larissa Andre Burmann, da Paróquia São José de Calazans, na Serra, e o melhor final da história foi enviada por Maria Fernanda, da Paróquia Santíssima Trindade, em AribirI, Vila Velha.

A premiação do 1° lugar, que concorreu ao melhor título, é uma viagem com acompanhante para Aparecida. O segundo lugar, que concorreu ao melhor final da história vai ganhar uma Bíblia ilustrada, e o terceiro lugar, que concorreu a melhor ilustração, receberá uma mesa digitalizadora.

Parabenizamos a todos que participaram do concurso pelo empenho e pela criatividade.

Confira os ganhadores:

Melhor titulo

Melhor ilustracao Melhor final

 

COMENTÁRIOS