buscar
por

Comunidade Santa Luzia festeja padroeira

A Comunidade Santa Luzia da Paróquia São Francisco de Assis, no bairro São Francisco, em Cariacica celebra no próximo dia 13 sua padroeira. As festividades iniciaram no último dia 03 de dezembro com a realização da Novena de Santa Luzia nas casas das famílias da comunidade e com a adesão de outras comunidades da paróquia para a realização da novena em suas comunidades.

O encerramento da novena será no dia 12, quando todas as famílias visitadas vão se reunir na igreja da comunidade. Logo após haverá a celebração da Santa Missa.

No dia 13, dia da Padroeira Santa Luzia, a igreja da Comunidade estará aberta a partir das 7 horas para orações e devoção dos fieis. A partir das 18 horas haverá atendimento de confissão individual em preparação ao Natal. As 19h30, será celebrada a  Santa Missa do dia da padroeira, presidida pelo Pe. Odesio Costa e após a miss,a haverá cantina.

A programação dos dia 12 e 13 também será transmitida pela fan page da comunidade.

A Comunidade Santa Luzia está situada na rua 13 de dezembro, bairro São Francisco, Cariacica-ES, atrás do Shopping Moxuara.

20181205_110538_0000

 

COMENTÁRIOS