buscar
por

Ciclistas pedem respeito e espaço no trânsito durante romaria

Uma das mais tradicionais romarias, a Romaria dos Ciclistas, aconteceu na manhã desta segunda-feira. Com dois pontos de partidas, Cobilândia e Ibes, os ciclistas seguiram para o Parque da Prainha, onde receberam a bênção.


O Frei Leandro Costa recepcionou os romeiros que iam chegando e fez um apelo às autoridades. “Que essa bênção recaia sobre as pessoas que têm a responsabilidade de nos governar. Que as políticas públicas também se mobilizem para que haja lugar para as bicicletas em nosso trânsito”, disse ele. E pediu a sensibilidade dos governantes e das pessoas com relação aos ciclistas.
WhatsApp Image 2018-04-09 at 12.05.54 (1)Ramon Almeida ,23, participa da romaria há 8 anos e é muito devoto de Nossa Senhora, seguindo o exemplo de seu pai. “Meu pai estava passando por problemas de saúde e é muito devoto de Nossa Senhora. Os médicos não nos deram esperanças, mas confiamos e pedimos a intercessão de Nossa Senhora e Ela o ajudou”, relatou. Ramon contou que durante a Festa da Penha participa das romarias para agradecer todos os pedidos atendidos durante o ano.

COMENTÁRIOS