buscar
por

Encontro das Pastorais Sociais celebra presença e a participação dos leigos e leigas na Arquidiocese

Estamos em comemoração do Jubileu de 60 anos da Arquidiocese de Vitória, do Ano do Laicato e da CF 2018, que traz como tema a superação da violência. Dentro deste contexto, queremos celebrar também a presença e a organização dos cristãos leigos e leigas, sendo “Sal da Terra e Luz e Mundo” (Mt 5,13 – 14), na Arquidiocese.

Para isto, convidamos todos que atuam ou que já atuaram como agentes das Pastorais Sociais, e também os membros de Ações e Projetos Sociais da Arquidiocese, para participar Encontro das Pastorais Sociais que tem como tema “A importância do Leigo na superação da violência”.

O encontro será realizado no dia 09 de junho, no Centro de Convenções de Vitória, de 8 às 18 horas, e será encerrado com um show de Zé Vicente, com participação de Raquel Passos.

 

Fique por dentro da programação e faça sua inscrição;

Data: 09 de junho de 2018, sábado.

Horário: 08h às 18h (Credenciamento dos participantes a partir das 07h).

Local: Centro de Convenções de Vitória, R. Constante Sodré, 157 – Santa Lucia, Vitória, próximo ao supermercado Carone na Av. Leitão da Silva.

Participantes: Agentes das Pastorais sociais, dos Projetos e Ações Sociais atuantes ou que já participaram das nossas ações sociais.

Inscrições: até o dia 01 de junho pelo e-mail pastoraissociais2018@gmail.com

 

 

 

COMENTÁRIOS